sexta-feira, 13 de março de 2009

Helena tem um novo amigo


Desde os primeiros meses (considerando primeiros só o 1°, o 2° e o 3°) Helena apresentou um gosto atípico em relação a seus brinquedos. Enquanto lhe eram oferecidos chocalhos, bonecas, ursinhos e mordedores, ela se alegrava mesmo com coisas que sequer eram permitidas. Tais como tubos de pomada, caixinhas de chupetas e fraldas de pano. Acredito que não seja muito recomendado uma criança brincar com um tubo de pomada...
Um belo dia em que a pequena teve de ir com a mamãe à aula (situações nas quais se porta como uma dama), ganhou de presente de uma amiga da mamãe um brinquedo.
Não era qualquer um. O brinquedo que a tia Priscila deu tinha uma orelha laranja que também era um mordedor, um outra amarela com uma textura diferente que fazia um barulhinho e ainda, um coraçãozinho que quando apertado fazia levantar os braços.
Eis que o Tião aparece em nossas vidas.
O Tião é muito querido, Helena sempre gosta de estar com ele por perto. Agora que ela está aprendendo a segurar as coisas, ela até tenta pegá-lo quando ele cai em algum lugar alcançável.

I (L) Tião!!!

Na foto: Helena e Tião esperando no banco da frente enquanto a mamãe coloca a cadeirinha no carro.